10 Jul

Gustavo

Naiara, bom dia! O carro está pronto, peguei na sexta feira. Agradeço a eficiência e agilidade em todos os processos. Muito obrigado!

10 Jul

Ytalo Fernandes

Boa noite, Fiquei muito contente pelo feedback de vocês. Hoje em dia está difícil de achar empresas assim. Obrigado por ter me atendido tão rápido. Grato a todos vocês.

11 Jul

Roberto Junior

Boa tarde! Queria agradecer a associação Clube de Benefícios Abraço pela sua fidelidade para com seus clientes, cumprindo com todas suas responsabilidades de empresa dentro do período determinado por ela, demonstrando que podemos, sim, confiar sem medo. Agradeço também aos funcionários que atenderam-me com uma grande gentileza e recepção, no que envolveu meu bem furtado. Obrigado Clube Abraço, indico a todos! Att., Roberto Junior.

Reclamação ou Sugestão

Envie sua mensagem e responderemos ao seu contato o mais rápido possível.

Gostaria de ter seu bem protegido? Faça agora uma Cotação sem compromisso.

Indique um Amigo

Na indicação de um amigo ganhe R$ 20,00 de desconto na sua próxima mensalidade