Experiência e Know-how

Atuando desde 2009, a Abraço é um Clube de Benefícios com o principal compromisso de promover a gestão em proteção veicular, fortalecendo, assim, o movimento que mais cresce na atualidade no Brasil, que é o movimento mutualista/associativista. Além de participar de forma ativa neste movimento, o Clube Abraço também contribui de alguma forma para o desenvolvimento econômico, social e sustentável do País, é um Clube sem fins econômicos.

Nossa missão é proporcionar ao mercado serviços com qualidade e com preços justos primando sempre o respeito e a transparência, garantindo benefícios e a satisfação dos nossos associados.

Com sede na capital mineira, Belo Horizonte/MG, temos uma estrutura moderna e tecnológica composta por profissionais qualificados para garantir a excelência em nossos serviços e atendimento aos associados do Clube Abraço.

Em 2019, o Clube Abraço tomou a grande decisão de se expandir para todo o Brasil, para melhor atender seus associados, e claro, levando também este grande conceito de mutualismo a lugares que ainda não conhecem. Sendo assim, já possuímos consultores regionais espalhados em cidades estratégicas pelo Brasil, a fim de garantir o bom atendimento e proporcionar um atendimento diferenciado, personalizando a proteção para carros, motos e caminhões de nossos associados.

Legalidade

Muitas pessoas possuem esta dúvida. O ex-ministro do STF, Ayres Britto, elaborou um documento, fruto de um estudo aprofundado sobre a matéria, em que concluiu positivamente sobre a legalidade das Associações, ressaltando ainda que um fator que deve prevalecer é o “direito de livre escolha” das pessoas pelo melhor sistema de proteção para o seu bem.

A Comissão de Meio Ambiente, Defesa do Consumidor e Fiscalização e Controle, em parecer redigido pelo Relator: Senador Eduardo Amorim, sobre o projeto de Lei do Senador Paulo Paim, concluiu pela sua aprovação, permitindo a criação de Associações que visem a criação de fundo próprio destinado à prevenção e à reparação de danos ocasionados aos seus veículos.

Ademais, a Constituição Federal, em seu Artigo 5º, parágrafos XVII e XVIII, diz que a atividade das associações é livre e independe de interferência do Estado. XVII - é plena a liberdade de associação para fins lícitos, vedada a de caráter paramilitar; XVIII - a criação de associações e, na forma da lei, a de cooperativas independem de autorização, sendo vedada a interferência estatal em seu funcionamento;

Atendemos a todos os requisitos legais para amparar nossos associados com segurança e transparência e estamos sempre em constante evolução para que nossos associados se sintam cada vez mais satisfeitos e protegidos.

Compromisso

O Clube Abraço tem uma constituição de Pessoa Jurídica de direito privado de acordo com o art. 44 do Novo Código Civil (Lei 10.046 de 2002); Não possuímos fins lucrativos.

O Clube é afiliado da AAAPV - AGÊNCIA DE AUTORREGULAMENTAÇÃO DAS ASSOCIAÇÕES DE PROTEÇÃO VEICULAR E PATRIMONIAL, pois NÃO somos SEGURADORA de veículos, portanto, não somos regulados pela SUSEP.

Com estratégias bem definidas, eficientes e transparentes de gestão e atendimento, os associados desfrutam da mais pura tranquilidade e comodidade, pois sabem que seus veículos estão protegidos em uma das maiores e melhores Associações de proteção veicular do Brasil.

Os benefícios são garantidos a todos os veículos e para os associados devidamente cadastrados de acordo com as normas do nosso REGULAMENTO INTERNO.

Missão

Unirmos pessoas com o objetivo comum de proteger mutuamente seu patrimônio, gerando tranquilidade e economia.

Visão

Ser a Associação mais relevante e confiável em proteção patrimonial em termos de ética, qualidade, sustentabilidade e satisfação dos seus associados em todo o território nacional.

• Satisfação do associado: ele é a razão da existência do nosso negócio.
• Potencial humano: capacidade de superar e ir além.
• Responsabilidade social: Com ética e respeito é a única forma de crescer em uma sociedade mais justa.
• Comprometimento com o futuro: Ter respeito com o ser humano e o meio ambiente.
• Atendimento: Transparência, pontualidade e agilidade.

Política da Qualidade

O CLUBE ABRAÇO acredita que a satisfação do associado é uma condição indispensável para o sucesso, oferecendo Proteção Veicular em termos de Qualidade e Segurança, buscando sempre:

• crescimento e capacitação dos recursos humanos;
• fortalecimento de parcerias com fornecedores e prestadores de serviços;
• desenvolvimento de inovações tecnológicas a fim de garantir melhoria contínua dos processos;
• atendimento aos requisitos aplicáveis;
• seguir as diretrizes de autorregulamentação da AAAPV.

Veja onde Estamos

• SEDE - Minas Gerais
    Rua Guilherme Leite, 210 - Alto Caiçaras
    .
  • FILIAL - Ceará
    .
  • Filial - São Paulo
    Av. Dr. Assis Ribeiro, 8600 - Ermelino Matarazzo - São Paulo Esquina com Rua José de Castro Mendes
    São Paulo

Gostaria de ter seu bem protegido? Faça agora uma Cotação sem compromisso.

Indique um Amigo

Na indicação de um amigo ganhe R$ 20,00 de desconto na sua próxima mensalidade