O que mudamos?

É com grande respeito pelos nossos associados, colaboradores, parceiros e fornecedores que realizamos algumas mudanças em virtude da pandemia procovada pelo COVID-19. Criamos um ESCRTIÓRIO VIRTUAL temporário completo, cheio de orientações e recomendações de como iremos atuar neste momento de crise, que todo mundo infelizmente vive.

POR QUE MUDAMOS NOSSA ROTINA?

O Clube Abraço acredita que sua razão de existir está fundamentada no compromisso de proteger seu veículo e trazer tranquilidade para seu lar ou sua empresa, mas de nada adiantaria se você não estiver com saúde e com vida. Por isso adotamos medidas que preservam e valorizam a vida humana em primeiro lugar, ou seja, você e em especial aqueles que relacionam com o Clube Abraço de alguma forma.

NOSSO COMPROMISSO

Desejamos de todo coração que esta situação mundial seja superada, mas enquanto ela exisistir, faremos o nosso melhor para que você sinta-se amparado, pois o Clube Abraço está sendo considerado por muitos a melhor Associação na atualidade, e este reconhecimento somente poderá permanecer existindo por meio de sua confiança, e faremos o possível para que ela cresça ainda mais neste momento.

Principais Medidas

01

Escritórios

Por termos uma rotina diária de atendimento ao público em todos nossos escritórios, concluímos ser prudente a paralização imediata das atividades inloco por tempo indeterminado, até que, toda situação se normalize.


Solução

Criamos o nosso escritório virtual adotando neste momento o atendimento online, ou seja, home office. Atenderemos todos nossos associados nesse período pelos canais de comunicação disponibilizados de forma eletrônica.


Contato

02

Rastreador

Atualmente o Clube Abraço possui pontos físicos e técnicos tercerizados que prestam o serviço de instalação, manutenção e retirada de rastreadores para aqueles veículos que possuem obrigatoriedade. Desta forma, alguns destes prestadores comunicaram recentemente a suspensão de seus serviços por conta da prevenção ao COVID-19.


Solução

O Clube Abraço está prorrogando o prazo de 10 (dez) dias corridos no caso de instalação do rastreador para 15 (quinze) dias e também o prazo de retirada de 05 (cinco) dias corridos para também 15 (quinze) dias.


Contato

03

Eventos

O Clube Abraço entende todo o seu compromisso e responsabilidade para com os seus associados e prima pela transparência em suas operações. Desta forma é válido ressaltar que, atualmente, alguns de nossos fornecedores de autopeças, oficinas, prestadores e sindicantes já não estão atendendo mais, pois fecharam suas portas e outros estão trabalhando com seus quadros de funcionários de forma reduzida.


Consequência

Infelizmente essa é uma situação que não é possível apresentarmos uma solução, pois foge do alcance de nossas ações e poderá, em alguns casos de "reparo", o associado ter a entrega de seu veículo atrasada e/ou até mesmo adiada e, nos casos que exigem a presença do sindicante, um possível retardo na abertura do processo. Sendo assim, o nosso compromisso diante dessa situação é sempre informar ao associado com a mais pura transparência e profissionalismo o cenário atual de sua situação.


Contato

04

Assistência 24 Horas

Atualmente a assistência 24 Horas do Clube Abraço estará funcionando normalmente, porém houve uma redução considerável no número de prestadores disponíveis, segundo a empresa que presta este serviço para o Clube Abraço.


Consequência

Poderá, em alguns casos, o atendimento demorar um pouco mais do que em dias normais, ou seja, mais que 60 minutos. Pedimos para que os associados que venham a necessitar da assistência 24 Horas que tenham compreensão pela situação que o país e o mundo vivem, pois todas as Associações e seguradoras estão passando por essa mesma circunstância.


Contato

05

Cobrança

É fundamental que os associados estejam sempre em dia com o Clube Abraço para usufruírem de seus benefícios.


Solução

Por entendermos esse momento e suas circunstâncias, teremos um colaborador dedicado a sanar quaisquer dúvidas e/ou dificuldades na realização do pagamento.


Contato

06

Captação

Todos os nossos ANTs (consultores) diariamente estão em contato com muitas pessoas e isso acaba colocando a saúde deles em risco, além daqueles que estão em contato direto com eles.


Solução

Disponibilizaremos, além do sistema de cotação online, um ANT - consultor online para atender as necessiades daqueles que buscam se associar ao Clube.


Contato

Nosso Time

Conheça os colaboradores que estarão à sua disposição operando em nosso escritório virtual para garantir qualidade em seu atendimento e a excelência de nossos serviços.

Izabella Gonçalves

Relacionamento

Brendon Lucas

Assistente de Eventos

Adriana Santos

Cobrança

Stevan Jackson

Captação Brasil

Funcionamento dos nossos setores

Escritório Virtual

Veja como você pode se comunicar com nosso escritório virtual

Assistência 24 Horas

Veja como você pode solicitar nossa assistência

Rastreamento

Veja como você pode se comunicar com o nosso setor de rastreamento:

Eventos

Veja como você poderá informar e/ou comunicar um evento

Cobrança

Veja como você pode solicitar segunda vida de boleto ou tirar dúvidas

Captação

Veja como você pode se associar conosco

3

Atendimentos Remotamente

0

Eventos Registrados

0

Novos Associados

3

Associados Felizes

COVID-19 - O que você precisa saber e fazer.

O que é coronavírus? (COVID-19)

Coronavírus é uma família de vírus que causam infecções respiratórias. O novo agente do coronavírus foi descoberto em 31/12/19 após casos registrados na China. Provoca a doença chamada de coronavírus (COVID-19).
Os primeiros coronavírus humanos foram isolados pela primeira vez em 1937. No entanto, foi em 1965 que o vírus foi descrito como coronavírus, em decorrência do perfil na microscopia, parecendo uma coroa.
A maioria das pessoas se infecta com os coronavírus comuns ao longo da vida, sendo as crianças pequenas mais propensas a se infectarem com o tipo mais comum do vírus. Os coronavírus mais comuns que infectam humanos são o alpha coronavírus 229E e NL63 e beta coronavírus OC43, HKU1.

Sintomas

Os sinais e sintomas do coronavírus são principalmente respiratórios, semelhantes a um resfriado. Podem, também, causar infecção do trato respiratório inferior, como as pneumonias. No entanto, o coronavírus (SARS-CoV-2) ainda precisa de mais estudos e investigações para caracterizar melhor os sinais e sintomas da doença.

Os principais sintomas conhecidos até o momento são:

* Febre;
* Tosse;
* Dificuldade de respirar

Se você apresentar febre e mais um sintoma gripal, deve procurar atendimento médico imediatamente e informar detalhadamente o histórico de viagem recente e seus sintomas.

Formas de Transmissão

As formas de transmissão do novo coronavírus ainda estão em processo de investigação, mas já se sabe que acontece de pessoa para pessoa. Qualquer pessoa que tenha contato próximo (cerca de 1 metro) com alguém com sintomas respiratórios está em risco de ser exposta à infecção.

Alguns vírus são altamente contagiosos (como sarampo), enquanto outros são menos. Ainda não está claro com que facilidade o coronavírus se espalha de pessoa para pessoa, mas já se sabe que a transmissão é menos intensa que do vírus da gripe.

Diagnóstico

O diagnóstico do coronavírus é feito com a coleta de materiais respiratórios (aspiração de vias aéreas ou indução de escarro). Na suspeita de coronavírus, é necessária a coleta de uma amostra, que será encaminhada com urgência para o Laboratório Central de Saúde Pública (Lacen).

Para confirmar a doença, é necessário realizar exames de biologia molecular que detecte o RNA viral. O diagnóstico do coronavírus é feito com a coleta de amostra, que está indicada sempre que ocorrer a identificação de caso suspeito.

Os casos graves devem ser encaminhados a um Hospital de Referência para isolamento e tratamento. Na Bahia, essa unidade é o Instituto Couto Maia (ICOM). Os casos leves devem ser acompanhados pela Atenção Primária em Saúde (APS) e instituídas medidas de precaução domiciliar.

Tratamento

Não existe tratamento específico para infecções causadas por coronavírus humano. É indicado repouso e consumo de bastante água, além de algumas medidas adotadas para aliviar os sintomas, conforme cada caso, como, por exemplo:

* Uso de medicamento para dor e febre (antitérmicos e analgésicos);
* Uso de umidificador no quarto ou tomar banho quente para auxiliar no alívio da dor de garanta e tosse.

Assim que os primeiros sintomas surgirem, é fundamental procurar ajuda médica imediata para confirmar diagnóstico e iniciar o tratamento.

Todos os pacientes que receberem alta durante os primeiros 7 dias do início do quadro (qualquer sintoma independente de febre), devem ser alertados para a possibilidade de piora tardia do quadro clínico e sinais de alerta de complicações, como: aparecimento de febre (podendo haver casos iniciais sem febre), elevação ou reaparecimento de febre ou sinais respiratórios, taquicardia (aumento dos batimentos cardíacos), dor pleurítica (dor no peito), fadiga (cansaço) e dispneia (falta de ar).

Prevenção

Devem ser adotados cuidados básicos para reduzir o risco geral de contrair ou transmitir infecções respiratórias agudas. Algumas medidas são:

* Lave as mãos com frequência;
* Evite contato com pessoas que estejam com sintomas de gripe;
* Use lenço descartável para higiene nasal;
* Use lenço descartável para higiene nasal;
* Cubra sempre o nariz a boca com a dobra do cotovelo ao espirrar ou tossir;
* Evite tocar nos olhos, nariz e boca;
* Mantenhas seus ambientes bemn ventilados

Profissionais de saúde devem utilizar medidas de precaução padrão, de contato e de gotículas (máscara cirúrgica, luvas, avental não estéril e óculos de proteção).

Para a realização de procedimentos que gerem aerossolização de secreções respiratórias como intubação, aspiração de vias aéreas ou indução de escarro, deverá ser utilizada precaução por aerossóis, com uso de máscara N95.

Nosso Contato

Nosso Email

atendimento@clubeabraco.com.br

Nossos Telefones

(31) 98382-3230
(31) 3332-1186
4000 1063

Carregando
Sua mensagem foi enviada com sucesso. Obrigado!